segunda-feira, outubro 10, 2005

sentimentos 1000


Mais de metade do meu cérebro gasta a sua actividade a pensar numa só coisa. Caí de repente, numa panóplia de sentimentos um pouco lamechas, um pouco banais...
Dou por mim a criar rugas de expressão novas, pois descobri em mim mais de 1000 formas de sentir o mesmo e a minha face tem explorado novos músculos ao mesmo tempo que o meu cérebro cinzento e pesado processa todas essas sensações.

E assim me deixo tecer, sussurando-te em silêncio aquilo que tu me consegues dizer.


É o suave desembarque no cais do coração...




Para ti F.

2 comentários:

Anónimo disse...

...se as palavras materializam o mundo, o teu mundo é enomemente lindo!

Mike Monteiro disse...

Gosto da ideia de descobrir novas expressões com os sentimentos.
E já agora, os sentimentos quando lamechas transformam-nos em crianças.. Sinto sempre isso!
O que é bom..Ainda mais nesta idade de vinte e tais :P