sábado, março 08, 2008

.fisioterapia não

já pensei em montar um negócio onde pudesse ganhar dinheiro à séria, que me desse a possibilidade de usar mais de 3 anéis em cada mão, 7 pulseiras cintilantes em cada pulso, carteiras brilhantes e visualmente complexas, botas de cano alto bicudas e com um salto de uns estontiantes 25cm, maquilhagem na cara com uma espessura mínima de 0,5mm, perfume de forte personalidade enjoativa, cabelo longo loiro com raízes pretas, um telemóvel assinado por uma marca de alta costura e um carro de alta cilindrada coupé.

ao construir-me neste cenário de sucesso cosmopolita, imediatamente apercebi-me que os 3 anéis em cada mão, mais as 7 pulseiras cintilantes em cada pulso provavelmente iriam provocar uma tendinite muito grave nos meus dedos e pulso, exigindo meses e meses de fisioterapia intensiva num centro de fisioterapia cheio de velhotas empenadas e de fisioterapeutas aborrecidos. as carteiras brilhantes e visualmente complexas provocariam acidentes de viação ao encandear os condutores e ao entreter visualmente os mesmos. esses acidentes levariam os condutores a ter que fazer fisioterapia, numa clínica que teria velhotas empenadas e fisioterapeutas aborrecidos. as botas de cano alto bicudas e com um salto de 25 cm iriam fazer nascer um anexo nos meus pés (os tais dos joanetes) e provavelmente fazer com que a circulação sanguínea nas minhas pernas ficasse estanque e para contrariar isso, teria que voltar à fisioterapia numa clínica com velhotas empenadas e fisioterapeutas aborrecidos. a maquilhagem de 0.5cm de espessura iria contribuir para o aumento da poluição atmosférica do planeta e para o aumento da incidência de alergias. o perfume de forte personalidade enjoativa, tal como a descrição o indica, iria enjoar. o cabelo longo loiro com raízes pretas provocar-me-ia uma queda de cabelo precoce. o telemóvel assinado por uma marca de alta costura iria atrair um ladrão armado com uma arma de fogo que assaltar-me-ia e fugiria com o meu carro de alta cilindrada coupé comprado a leasing. eu, atrapalhada com os meus longos cabelo loiros com raízes pretas, encandear-me-ia com a minha carteira, tropeçaria nos bicos dos meus sapatos, cairia no chão, partindo a minha clavícula e lesionando o meu tornozelo, tendo que voltar para a clínica de fisioterapia com as mesmas velhotas empenadas e os mesmos fisioterapeutas aborrecidos.

ai... até fiquei cansada só de imaginar, acho que vou-me ficar pela pobreza de espírito.

2 comentários:

Stuck @ Zero disse...

boicote à fisioterapia e às velhas que arranjaram um P1 para ir para lá falar do cristiano ronaldo, ocupando assim o lugar de quem tem pulseiras e aneis e realmente precisa.

olha... (com voz de queridinha) emprestas-me o livro da frida pra levar comigo pra timor? :)

beijos

Inês Dias de Carvalho disse...

eh pah... tem mm q ser uma voz queriiiidiiiinha...!!!

Leva lá a Frida... mas pf, trá-la de volta para miiiim!!


Beijos