quarta-feira, fevereiro 20, 2008

.cacofonia cerebral

Tenho dificuldades em orientar-me, creio que é por causa do campo magnético do meu corpo. Eu sempre achei que tinha um electrão a mais no calcanhar, relativamente à hipófise e, por isso, sempre que pego numa bússola, o meu Norte Magnético entra em conflito com o Norte Magnético da Terra, gerando um conflito de posicionamento na agulha. Esta fica a rodopiar sem parar nos dois sentidos: orientação nula. Se eu ao menos acreditasse naquela coisa do alinhamento dos chakras, possivelmente a esta hora já os tinha alinhado e, se calhar, o maldito electrão do calcanhar já teria saltado fora. Não consigo ser espiritual, pensar que posso levitar, viver das ervinhas... deve ser por isso que não tenho Norte e que a minha frequência (tipo a da rádio) espiritual não permite alcançar o diálogo magnético do campo de orientação, restando, por isso, a minha deambulação terrena, tal qual um animal simples, básico, instintivo...

Pensei em pedir aconselhamento a quem, de facto, tem a frequência (tipo a da rádio) espiritual, que entra em diálogo magnético com o campo de orientação, mas pareceu-me que os chakras dessa pessoa entravam em choque com o meu desalinhamento "chakral" e, por isso, essa pessoa que estava num patamar acima do meu,não conseguia permanecer perto de mim. Tinha que ser mais espiritual, pensar que posso levitar, comer ervinhas, deixar de ser um animal simples, básico e instintivo e tornar-me num bibelot espiritual (digo bibelot porque esta conversa faz-me sempre lembrar os budas bibelot que aparecem recorrentemente na decoração de muitos lares).

Se calhar vou começar a comprar incenso...

2 comentários:

Stuck @ Zero disse...

adorei! *

Mim disse...

Procura o teu Norte Magnético, não na linha do calcanhar com a hipófise... mas um bocadinho antes... logo antes da aorta... logo a frente do pulmão esquerdo (se não tiveres "Situs inversus" claro está!)

;)

Mas gostei... muito!!! Às vezes também me sinto assim...

Beijinhux Rita