sexta-feira, dezembro 05, 2008

.a crise afecta tudo...!

- Hoje acordei e já não podia dos ossos. Já marquei consulta na caixa, porque se a humidade continua a moer-me os ossos desta maneira, chega o Natal e nem descascar batatas para o bacalhau vou conseguir.
- Ui, tu nem me fales dos ossos, tenho os bicos de papagaio a dar-me conta do juízo. Hoje, nem o almoço consegui botar ao lume, tive que pedir à minha sandrinha que fizesse um arrozinho branco com franguinho assado, que saiu insosso, vê lá...
- Lá em casa não posso ter folga... Se alguma vez eu não puder fazer o almoço, vai toda a gente almoçar fora, de certeza!
- Pois é filha, mas com a crise... Temos que ter mão curta nas despesas...!
- Lá nisso tens razão, mas felizmente lá em casa a crise bateu pouco à porta e ainda nos vamos governando mais ou menos, mas já não compro um bom salmonete, vê lá que está para mais de 15€ o Kg, há uns tempos, isto é uma pouca vergonha!
- Tu nem me fales... É mais crise de estômago do que de finanças!

Sem comentários: