segunda-feira, novembro 03, 2008

.arquivo de sentimentos

quando me questionam porque não escrevo com mais frequência, fico sempre um pouco constrangida... Eu própria acho que devia escrever mais...


...mas!


tenho em mim um sistema de memórias que se vão arquivando. a essas memórias tenho associados sentimentos vários: nebulosa sentimental! Para poder exprimir aquilo que tenho em potencial, preciso de tempo para catalogar a minha panóplia emocional, para depois me entregar a nem sei bem o quê, que me faz querer vir até aqui despejar nem sei bem porquê...

não é a melancolia, a saudade, o vírus do fado, a má sorte, o mau olhado, a fuga, o medo, o silêncio, a dor, o eterno "ai"... isso é que não é...!!!

talvez seja hipo-criatividade na escrita.
ou... hiper-criatividade na ausência de...!

"Toda a Paisagem não está em parte nenhuma." Bernardo Soares in Livro do Desassossego

1 comentário:

Mim disse...

Também acho que devias escrever mais por cá! ;)

Beijinho do lado de cá!